Encontro Anual de Sócios

Quantas histórias cabem em 32 anos de histórias? Foi essa pergunta que colocamos a nós mesmo. Como tal, apresentamos o encontro anual de sócios um encontro onde “passado e presente andam de mãos dadas”.

Sendo assim convida-mos todos os sócios e pessoas que de alguma forma fizeram parte da história da AJC a rever momentos passados e a falar sobre o futuro. Num encontro que promete vir carregado de emoções. Esperamos por ti em Coimbra no dia do nosso nascimento. Ás 14.15h de 16 de Março de 2019.

Coimbra

Coimbra é uma cidade cheia de história. Ainda mais, Coimbra é cidade de uma das mais antigas universidades do mundo, uma das cidades europeias com mosaicos romanos mais bem preservados e com monumentos muito antigos que ilustram cada capítulo da história da arquitetura, Coimbra serviu ainda de palco de uma história de vida real do amor de “Romeu e Julieta”, a trágica história do Rei D. Pedro I e D. Inês.

Nos dias de hoje, Coimbra é conhecida como “a cidade dos estudantes”, tendo sido classificada como património da Humanidade pela UNESCO em 2013: “Coimbra é um excelente exemplo de uma cidade universitária integrada com uma tipologia urbana muito específica, tal como tradições patrimoniais e culturais muito específicas que vêm sendo conservadas com o passar do tempo.

Os estudantes costumam de cantar “Coimbra tem mais encanto na hora da despedida”, agora é a tua vez de comprovares, aceitas o desafio?

Programa

16 Março 2019

Check In

Palestra – “Passado, presente e futuro”

Visita guiada

Coffee Break e partilha experiências

Grupo Técnicas Aeroespaciais – Atividade de grupo

Início do jantar convívio

Sabias que a AJC já faz 32 anos? Tantos anos de histórias, aventuras e peripécias.

A melhor maneira para as partilhar é neste evento “1º Encontro Anual de Sócios”, o evento mais esperado por todos aqueles que estando presentes ou não na vida da associação, têm sempre aquele orgulho por terem feito parte desta família. Momento este, onde irá encontrar muitas caras conhecidas, muitos sentimentos perdidos, muitas pessoas que pode não conhecer, mas que deram um grande contributo para o desenvolvimento desta associação.

As inscrições já se encontram abertas, com um custo de 15€ por pessoa, do que está à espera para se inscrever? Falta cerca de um mês para o evento se realizar, e não deixe a oportunidade escapar.

Relembramos que será no dia 16 de março de 2019 (sábado), em Coimbra, mais propriamente no Observatório Geofísico e Astronómico da Universidade de Coimbra, pelas14.15 horas, estão convidados todos os sócios, ex-sócios e acompanhantes.

Parceiros